segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Tag: Eu leitora !

Oi oi lindezas e lindezos. Trago a vocês um post muito legal de ler! Que é : Tag Eu leitora. Pra quem não sabe ,vou responder umas perguntas! Elas são umas perguntas bem bacana ! Então venha ver comigo.

Aproxidamente quantos videos você assiste por semana?R= Olha gente vou te que confessar ,que adoro ver videos! Então por semana acho que uns 20!

O que te chama atenção ao clicar em um video ?R= Isso vai depender muito! Eu escolho muito pela capa e o título.

O que mais te encomoda em um blog?R=Então gente o que mais me encomoda é textos enormes e chatos!

O que faz você não assiste até o final de um video?R= Não assisto quando a pessoa fala de mais! E fica emplorando likes e inscritos!

Você prefere videos longos ou curtos?R=Olha gente,isso vai depender muito do tema! Se for que eu goste aí se depender de mim fico o dia todinho.

Você tem o hábito de avaliar video comentando?Olha gente,eu adoro isso! Mas o youtube meu tá com problema na hora de comentar. Então agora eu só to curtindo.

Qual rede social você usa além do Youtube para ficar ligada nas novidades?R=Eu uso muito,meu facebook,Instagram,Snap,e Whatsapp!

Você gosta de conhecer novos blogueiros e blogueiras? Ou prefere os antigos?R=Olha gente,estou conhecendo novas pessoas e é bem legal!

Se você podesse dá dicas para blogueiras(os) em geral,quais você daria?Xii olha a pessoa pra falar (kkkk),sou muito nova gente. Mas vou dá uma dica: Sempre separe sua vida particular com o trabalho!

Então é isso lindezas e lindezos!! Umm beijãão e até a próximaa!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário