segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Maquiagem é tudo ?

Oii,estilosas e estilosos.
Gente,fiz essa marca registrada que vai ser "Estilosas & Estilosos". Legal né mesmo? Vai ser assim em todos os posts! Bom gente bora lá?

Maquiagem é tudo ? Então gente,maquiagem é bom ? É,mas existe 2 lados na maquiagem. O bom e ruim,o bom é que ficamos mais lindas em minutos sabe ? Já o lado ruim,é que futuramente pode trazer "rugas ,e etc..." Então acho super lindo quem sabe se maquiar! Isso mesmo quem sabe se maquiar! Vocês vão ver umas imagens ;



Essas maquiagens,são lindas. Mas e aí vale a pena ficar assim 24hs? Acho que não né? Claro quem está acustumuda a ficar com maquiagem. Não vai aguentar ficar nem 1hs. Mas calma isso tem solução! Vou mostrar meu ponto de vista ok? Você tem todo o direito também em comentar a sua ,mas com respeito! Amo maquiagens,acho que 99% das mulheres gostam/gostaram de maquiagem. Agora vamos ao meus pontos de vista tá? Por exemplo na hora de dormir ,você dorme sem maquiagem certo? Pelo  amor de Deus ,tire sua maquiagem!!!! Bom vamos supor que todo mundo tira maquiagem... aí você vai ligar se você tá bonita? Imagino que não. Pois quando queremos dormir não tem  frescura! E se nós mulheres levamos isso pro dia a dia também? Ah Maria,credo eu em as pessoas vão ser obrigada a ver minha cara lisa?Provalvemente sim! Gente não é tenho feio você andar na rua,sem maquiagem. Maquiagens são super novas no mundo.. O que as pessoas faziam antes delas existirem? Gente,é quase a mesma coisa... Tão entendendo o ponto que quero chegar? Óóóhh quando você era criança tu ligava pra isso ?rsrsrs... Aaah Maria e minhas espinhas e tal..
 BOM ISSO RESOLVE FACILMENTE. Existe médicos especializados neste assunto viu? Eles tão lá pra isso! Cuidar da pele faz um bem danado! Ohh não vem dizer que estou mandando tu para de usar. Pode usar a vontade... Mais tenta diminuir um pouco ... Bora mostrar pro mundo a beleza que Deus no deu. Vá ser felíz com sua pele natural ❤

Tipo tenta diminuir base,pó e etc... Amigas... Somos lindas de qualquer jeito! 

Então é isso estilosas e estilosos 😊... Espero que tenham gostado do meu ponto de vista. "VAMOS SER MAIS NATURAIS". Caso tenha falado algo não muito bom! Me desculpem... Só queria abrir esses olhinhos lindo que Deus te deu. Gostou? Compartilhe com as amigas. E coloque no compartilhamento a seguinte frase! #VamosSerNaturaisMF 
#beiijooos....


Nenhum comentário:

Postar um comentário