segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Gordice ? Nunca mais!

Oi oi gente tudo bem ? Último post prometo. Tá ? Vamos lá .. Esse post vou falar sobre Saúde! Hoje vou dá dicas de como emagrecer bora lá?

Então gente,primeiramente termos que muda uma coisa! A cabeça! Como assim Maria ? Por exemplo,se for querer emagrecer e não ter realmente o pesamento que você precisa! Ai já fica bem dificil né ? Então já ouviram falar em pensamento gordo? Não gente,não estou chigando nínguem. Apenas estou dando tipo em exemplo sabe?Então mente gorda é você pensar em comer e comer,sem necessidade. Se não tivemos esse tal "pensamento gordo",vocês achariam que iramos comer toda hora ? Mais é claro que não.Exemplo: Vamos para de pensar em comida só um pouquinho ? Tá ? Se nós fizermos o que nutricionistas falam que é comer: em 3 hs e 3 hs. Nosso pensamento e nosso estomago,iria diminuir bastante a quantidade de alimentos. Mais ou menos assim.! Mas realmente pensar em fazer exercicios fisicos dói né lindezas (os) ? Doi então vamos lá... Se você fizer uma caminha de pelos menos 1 hora de caminhada. Acho que já resolve,não só para emagrecer mais também pra muita coisa. Agora e a comida ? Devemos corta alimentos que tantos gostamos ? É claro que não gente! Bom,é só diminuir.. a quantidade. Comer uma vez por semana por exemplo! E também comidas muitos gordurosas ,te deixa com colestorol ... Xiii melhor nem fala viu amigas. E agora ,a comida saúdavel ?  Bom,se você comer saladinha (huuum) antes de suas refeição já ajuda. Comer frutas (bastante) e também claro água .. e legumes e etc... ! Fiquem sempre de olho nos exames ! Sempre vai ao médico .. E também nutricionista por que ele sim vai te ajudar. 
Gente isso vale a pena! Confiem em !! Vocês vão arrasar no final! O bom de tudo que é tudo em casa! Claro se quiser ir na academia pode também. Só não vai tomar bombas em lindezas & Lindezos! Pelo amor de Deus. Vamos emagrecer saúdaveis.
Essa Imagem :) é pra ajudar vocês. E realmente tá uma delicia com certeza. Tirando essa folhinha roxa (acho que é alface) e a cebola (eca) ! Tá uma delicia. Essa imagem eu peguei,do google. Deve ser de algum blog! Achei tão linda que tive que trazer pra cá. Então meus amores <3 vamos ficar por aqui ? (Rsrsrsrs) então amanhã vocês,vão te que me aguentar novamente. Se você me conhece só por aqui ai vai minhas redes sociais!!! <3 
Snapchat: duda_gonsalves
Facebook: Mundo Feminino
Instagram: Dudah_Fofah
Blog♡: apenasemundofeminino.blogspot.com
Beijos amores fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário