segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Eu blogueira☆

Oi lindezas e lindezos! Vamos falar sobre blogueiras ? De onde tudo começou? Inspiração,falsidade,alegria e muito mais ? Então veia ler essa matéria muito bacana...

Da onde veio minha inspiração?Então gente,normalmente quando posto algo tenho que ter muitas ideias para ficar bem interessante. E claro escrever em lugares calmos,acredita que eu adoro escrever com uma boa música ? Engraçado né ? (Rsrsrs). 

Vamos falar de falsidade ? Muitas pessoas acham que blogueiras /Youtube é só ligar a câmera ou escrever e pronto! Mas não gente ,essa profissão é muito séria ! E exige muito da pessoa,mas como outro trabalho comum! Então se você não gosta de um certo produto e ligar a câmera e dizer que gosta... isso já é uma tremenda falsidade! Por que quem trabalha nessa profissão sabe ,que não está falando sozinha! E sim com muitas pessoas. Então blogueira tem que ser verdadeira e não fingir simpátia...

Minha familia sempre me perguntam se o blog me faz bem ! Vamos responder ;Nossa não sabe o quanto me faz bem! Escrever pra muitas pessoas ler! Isso já é uma alegria ! No meu antigo blog,teve muitas vizualizações e isso é muito legal! Pena que o acidente aconteceu!( post antigo eu expliquei melhor) Então espero que esse numero multiplique bastante!! Claro aqui! Então gente,é só isso mesmo. Mas se quiserem a parte #2 comentem aqui em baixo!! Quer me acompanhar além do blog? 
Redes Sociais;
Facebook: Mundo Feminino
Snapchat: duda_gonsalves
Instagram: dudah_fofah
 *Beijooos até a próxima*!

Nenhum comentário:

Postar um comentário