domingo, 13 de setembro de 2015

Produtos que testei e aprovei!

Oi estilosos e estilosas tudo bem ? Hoje trouxe um produtinho barato que testei e aprovei. É uma das series daqui do blog que tem. Agora vamos falar de um bom demaquilante ? Esse demaquilante é da vult,ele era o único barato na perfumaria. Acreditem! Pedir um demaquilante pra revendedora e ela disse que o da vult era o melhor ! Será que ela tava fazendo propaganda ? Não sei... Então minha mãe resolveu comprar. Agora se eu gostei ? Mas é claro! Pra vocês ter uma ideia se é bom ou não ,ele retirou até o rimel aprova d'agua (Colossal) Fiquei boba quando vir. Quanto eu paguei ? Ops,minha mãe (rsrs) 19,90 !
O cheirinho dele é meio de alcóol. Em fim o cheiro não importa,o resultado que importa!
Então é isso meninos e meninas,agora economizar é o foco desse post. Então sem aquela desculpa de pagar um demaquilante caro. Não tem mais né ? Espero que tenham gostado! Se gostou deixe aqui seu like fera,que só vocês sabem dá!! Quer deixar elogios,criticas,sugestão e muito mais ? Deixe aqui seu comentário !! 
*Instagram*dudah_fofah
Snap: duda_gonsalves
Beijoos !! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário