sexta-feira, 11 de setembro de 2015

lábios ressecados ? Vem comigo que no caminho eu te explico!

Oi estilosos e estilosas ! Estão bem ? Espero que sim! Todos sabem que essas últimas semanas o inverno tá pegando né ? Aí surge uma linda festa que aquele gatinho vai está lá! Então quando tudo está pronto,maquiagem e look. Você dá de cara no espelho e ver seus lábios ressecados ? Tristé né? Mas calma trouxe uma solução barata,fácil e rápida! Ah fá duvidando é? Então vem comigo que no caminho eu te explico.

Ingridientes:
(1/2) Colher de açucar ! (Isso mesmo)
(1) Colher de água !



 (Imagens diretamente do Google) 

Modo de preparo:
Coloque o açuca em um recepiente e a água até que vire,um liquído homogênio. 

Como aplica - lô? 
 (Bom lembrar que os lábios tem que tá limpos) Aplique nos lábios com movimentos circulares,para que o açúcar não possa machucar - las. Feito isso espere uns 3 minutos.E depois retire! Depois disso,passe um batom hidrante ou até mesmo bapantol. E novante retire (hahah) E prontinho veja o resultado! Agora sim amiga abele e arrase como você sempre fez!


Sei que hoje não é dia de post! Mas teve muitos pedidos para isso. E também tava morrendo de saudade hahaha. Acho que vou abandonar essa organização! Gostou das dicas? Então clique em compartilhar!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário