quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Faça seu deliniado de gatinho !

                 Olá meninas e meninos !!
 Hoje vim falar dos poderosos deliniadores. Existe truques,tipos de deliniadores em fim. Vou dá umas dicas que aprendir,para entenderem melhor do que estou falando, vocês irão observar uma imagem.
 No 1* -passo a modelo começa a fazer uma linha reta na pálpebra.  Percebe que já na 2*passo - ela começa a finar no cantinho da lágrima. 3*passo - faça um traço, caso preferir  tem o famoso truque  de colocar cartão ou uma fitinha é fácil apenas coloque onde você quer o seu traço. DICA VALIOSA:  antes de começar o traço,pense antes de como quer. Assim fica mais fácil de alcançar objetivo.  
4*- puxe a metade do traço para pálpebra e arrume novamente como o 1* primeiro passo. Logo após preencha o tracinho como na imagem. Já finalizando como a 5* passo,corrija caso tenha algum borrado etc...
Vamos agora conhecer os deliniadores !!
Este é o famoso deliniador Em gel. Dizem que ele é mais fácil,de usar. Não sei se  é verdade , mas não custa tentar.
Já esse é o caneta. Esse já conheço e também acho muito fácil de usar. Pode também substituir pelo lápis de olho.
Não sei o motivo mas acho mais fácil,usar com pincel chanfrado. A imagem é do deliniador em Líquido.

Hoje em dia,achar esses tipos de deliniadores tá mais fácil do que nunca. Caso você tenha medo de começar a treinar ou ter medo de comprar logo no ínicio. O lápis de olho deve ser lembrado pra esses casos. Eu aprendir com ele e é claro usar ele bem apontado faz toda diferença. Não adianta você ver posts,videos,sem ao menos tentar uma vez. Faça pelo menos 2 vezes para treinar. Com certeza vai fazer que você consiga um resultado melhor. 
Agora vou mostrar uma das minhas inspirações e objetividade de que quero conquista-lá e quem sabe daqui pra frente não trago um tutorial !
Existe muitas formas de deliniadores,eu acho um luxo esse deliniado da Bruna Malheiros. Acredito que um dia eu vou chegar. Agora isso fica teu critério,é sempre bom ter uma foto de como você quer,para se inspirar ou até mesmo servir como espelho.


* Espero ter ajudado a vocês, e também quero lhe desejar boa sorte meninas !! Não é fácil e nem impossivel,será que expliquei direitinho?. Não se esqueçam de treinar pelo menos 2× vezes na semana ou até mais caso seja necessário. Garanto que se você treina mais,vai se surprender com o resultado. E com certeza cada dia vai sair perfeito!
Não se esqueçam :
"Errar hoje e superar amanhã."
   Espero realmente ter ajudado alguém nesse mundo que está lendo esse post. Então é isso meninas e meninos , um beijãão.

                          Siga- me ❤
Facebook ❤ 
:https://m.facebook.com/profile.php?id=914601685265047
Instagram❤ DUDAH_FOFAH
Snapchat ❤  duda_gonsalves








Nenhum comentário:

Postar um comentário