quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Monte sua escrivaninha + Porque eu sumir?

Olá gatinhas e gatinhos tudo bem ? Estudar poucos querem,mas e aqueles que querem? Merecem o melhor conforto do mundo! E que tal deixar do seu jeitinho ? Então bora ver algumas inspirações ?




Percebem que não é nada de mais. É bem simples ,mas com bastante idéias. E aí gostou de alguma idéias?. Coloquei bastante coisas fofa e delicada. ❤ 

Por que Maria sumiu?
Quem me acompanha no Facebook,sabe mais ou menos os motivos. Mas se você não sabe,vou dizer. Eu gostaria de trazer coisas bacanas,mas os dias foi passando e quando ir colocar essas coisas bacanas em pratica. Acabou dando errado! Você deve está entendendo nada né? Eu queria montar uma lojinha online. Isso mesmo ,lojinha. Mas infelismente acabou dando errado. A outra coisa é queria mudar completamente o blog,como toda semana trazendo looks,videos,makes,diy que infelismente acabou dando errado também. Mas um dia irá cumplir todos. Mas isso passou e vou voltar com tudo para vocês não ficarem sem conteúdos. Eu espero que me entendam,tenham gostado desse post com abertura de novembro.
Mega super beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário